Ao todo, serão entregues 4.302 kits

Publicado em 7 de julho de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) dá continuidade à entrega de kits de hortifrúti a alunos da Rede Municipal de Ensino

As cestas contém frutas, legumes, arroz e feijão

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a entrega dos kits de hortifrúti aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a assessora técnico-pedagógica, Vanessa Borges, as cestas, contendo frutas, legumes, arroz e feijão, está sendo entregue em todas as escolas do município em conformidade à organização de cada instituição. “Ao todo, serão entregues 4.302 kits, totalizando um investimento de R$ 264 mil, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa assegura uma boa alimentação aos estudantes. “Dessa forma, garantimos que nossas crianças comam de forma adequada e, assim, se desenvolvam física e intelectualmente”, finaliza.