Primeira etapa da obra do circuito do Rio Verde já foi concluída

Publicado em 21 de junho de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) dá continuidade à construção dos Pontos de Apoio ao Turista

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e da Coordenadoria Municipal de Turismo, está trabalhando com afinco para trazer mais conforto e segurança aos visitantes dos principais cartões postais do município, através da implantação dos ‘Pontos de Apoio ao Turista’,

Conforme o secretário da Pasta, Edilson de Moraes, a primeira etapa da obra realizada no circuito turístico do Rio Verde já está concluída. “Nessa primeira fase, terminamos a estrutura do quiosque. A segunda etapa, por sua vez, prevê a instalação de bancos, placas de sinalização e de orientação”, explica.

“Esses locais serão referência de localização, de proteção em situações de imprevistos com as intempéries do tempo e também de socorro”, detalha ele.

Segundo o prefeito, Heliton do Valle, garantir infraestrutura adequada é fundamental. “A Prefeitura está trabalhando para melhorar ainda mais nossos roteiros de passeio. Turismo, muito mais do que lazer, é geração de emprego e renda para nossa Itararé”, finaliza.