Investimento ultrapassa R$ 291 mil

Publicado em 31 de julho de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) continua obras de pavimentação em Santa Cruz dos Lopes

A ação resultará em um total de 2.740,46 metros quadrados de pavimentação

A Prefeitura de Itararé (SP) continua com as obras de pavimentação do distrito de Santa Cruz dos Lopes, na zona rural do município.

Resultado de um investimento de R$ 291.433,86, sendo R$ 222.857,14 de repasse federal e R$ 68.576,72 em recursos próprios, a iniciativa beneficiará as ruas Vicente Naum Merege e José Salles da Silva, um total de 2.740,46 metros quadrados de pavimentação.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é reflexo do comprometimento da gestão com o homem do campo. “As melhorias não se resumem somente a parte central ou à zona urbana de nossa cidade. Temos um compromisso de levar melhores condições de vida e de mobilidade aos quatro cantos do município”, enfatiza.