Quatro luminárias de pétala foram implantadas no local, um investimento de mais de R$ 10 mil

Publicado em 31 de julho de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) continua melhorias na entrada da cidade

Foram implantadas ainda quatro luminárias de pétala no local

A Prefeitura de Itararé (SP), através da parceria entre as Secretarias Municipais de Agricultura e Pecuária e Serviços Municipais, junto a Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, está dando continuidade às obras de revitalização da entrada da cidade sentido Paraná.

Além da implantação de 10 mil metros quadrados de grama, do plantio de 210 palmeiras e de inúmeras mudas nativas para a recuperação da Área de Preservação Permanente (APP), foram implantadas ainda quatro luminárias de pétala no local, em um investimento de, aproximadamente, R$ 10.500 em recursos próprios.

De acordo com o prefeito, Heliton do Valle, mais do que estética, o objetivo é garantir a segurança e o bem-estar dos munícipes. “Esse portal não é somente a entrada da cidade, como também do Estado. Essas melhorias refletirão diretamente na condição de vida dos moradores do local, como também no turismo e na receptividade aos viajantes”, detalha.