Prefeitura de Itararé

A obra, feita em madeira, possui 14 metros de comprimento e três de largura 

Publicado em 28 de julho de 2020


Prefeitura de Itararé (SP) constrói ponte sobre riacho no futuro parque linear

A ponte, construída com recursos próprios, em um total de R$ 4.680, é feita em madeira e possui 14 metros de comprimento e três de largura

As obras do futuro parque linear de Itararé (SP) estão a todo vapor.

Além da construção de calçadas, áreas de caminhada e da jardinagem, a Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Serviços Municipais, ainda está construindo uma ponte sobre o riacho que passa pelo local. 

De acordo com o secretário da Pasta, Marcelo Zanetti, a ponte, construída com recursos próprios, em um total de R$ 4.680, é feita em madeira e possui 14 metros de comprimento e três de largura. 

Para o prefeito, Heliton do Valle, o objetivo é criar uma área de lazer bonita e agradável para a população. “Nossa gestão tem como meta criar uma cidade mais verde, com mais qualidade de vida para nossos munícipes. Esse parque será um marco para a família itarareense”, enfatiza. 

Saiba mais – As obras estão sendo realizadas integralmente com recursos próprios e totalizarão 25 mil metros quadrados de área. O parque, que fica entre os bairros Jardim Claudina e Parque das Nações, abrigará pista de caminhada, ciclovia e área verde. O local contará ainda com quiosques, banheiros e também iluminação pública. A ação está sendo realizada através de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Desenvolvimento e de Serviços, que atuam, respectivamente, com o desenvolvimento dos projetos e com a execução das ações.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados