Ação foi executada em parceria pelas Secretarias de Agricultura e Serviços Municipais

Publicado em 3 de outubro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) constrói ponte no bairro Fazenda Canaã

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, tem, entre outros, como lema de gestão o trabalho em equipe em prol do bem maior. Essa máxima pode ser observada na prática durante o dia a dia, em eventos, mutirões e obras, como, por exemplo, a construção da ponte no bairro rural da Fazenda Canaã.

Conforme o secretário municipal de Serviços Municipais, Marcelo Zanetti, na obra, resultado de uma parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, foram investidos R$ 4.127,85 para aquisição de barras de ferro, sacos de cimento e outros materiais.

Segundo o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Jerônimo de Almeida, a ação trará muitos benefícios aos pequenos produtores. “Essa nova passagem atenderá a demanda de diversos agricultores, facilitando assim o escoamento da colheita e o trânsito de veículos”, enfatiza.

Para o chefe do Executivo, a união é a chave para uma administração forte. “Nosso secretariado é composto por pessoas competentes e dispostas a trabalhar naquilo que sabem de melhor. Unindo esforços, podemos fazer, cada vez mais, o melhor por Itararé”, finaliza.