Espaço é voltado a prática da modalidade 3×3

Publicado em 26 de novembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) constrói nova quadra de Basquete

A previsão é de que o local esteja terminado até o dia 4 de dezembro.

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Serviços e da Coordenadoria Municipal de Esportes, está finalizando as obras de construção de um novo espaço esportivo.

Localizada no Centro Recreativo José Fausto Ferreira – Zé Pensão, a meia quadra, voltada à prática da modalidade Basquete 3×3, é resultado de um investimento de R$ 17.103,80, sendo R$ 14.279,30 do orçamento impositivo destinado pelo vereador Prof. João Luís e R$ 2.824,50 em recursos próprios.

De acordo com o coordenador da Pasta, Danilo Bozoky, a previsão é de que o local esteja terminado até o dia 4 de dezembro. “Futuramente, colocaremos ainda alambrados ao redor da quadra. Temos também algumas ideias de construção de espaços para outras modalidades, que esperamos colocar em prática nos próximos anos, além de melhorias nos espaços já existentes”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é prova do comprometimento da gestão com a qualidade de vida dos munícipes. “Nosso principal objetivo é garantir mais lazer e saúde a nossa população através da criação de espaços de convivência para todas as idades”, finaliza.