Verba foi destinada pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur)

Publicado em 27 de maio de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) conquista R$ 360 mil para o turismo municipal

Ação acontece através de um convênio junto a Secretaria Estadual de Turismo e Viagens, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur)

O turismo só cresce em Itararé (SP)! A cidade, que já conquistou o título de Município de Interesse Turístico (MIT), foi contemplada, na terça-feira (25) com mais R$ 360 mil para investir no setor.

Através de um convênio junto a Secretaria Estadual de Turismo e Viagens, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), o município, junto a outras 139 cidades, será contemplado com a iniciativa.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a conquista é um grande avanço. “Estamos focados em alavancar a atividade turística em nossa cidade. Essa verba veio em bom momento e será de muito auxílio”, finaliza.