Verba foi destinada pelo deputado federal Eli Corrêa, que já destinou, anteriormente, R$430 mil para a pavimentação do Jardim São Paulo

Publicado em 4 de março de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) conquista R$ 300 mil para obras de infraestrutura no município

Na capital paulista, Heliton do Valle renova parceria com deputado Eli Corrêa e conquista novos recursos para Itararé (SP)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, cumpriu mais um dia de agenda na capital paulista, nesta quarta-feira (03), em busca de novos recursos para o município.

Em reunião com o deputado federal Eli Corrêa, o prefeito apresentou novos projetos e aproveitou a oportunidade para tratar dos pontos turísticos que compõem a região. Participaram também do encontro o assessor do deputado, Heitor da Gelsa e o chefe de gabinete do parlamentar, Luis de Paula.

Após o encontro, Eli Corrêa anunciou a destinação de mais uma emenda no valor de R$300 mil para obras de infraestrutura no bairro Jardim São Paulo. “Fico feliz de fortalecer a parceria com esse município tão querido que é itararé. Podem contar comigo, com a estrutura do nosso gabinete pra abrir portas dos ministérios, do Governo do Estado para que a gente possa fazer cada vez mais por essa população que merece e está sendo muito bem representada pelo senhor, prefeito”, comenta Eli Corrêa.

“Tive a grata alegria de ser recebido no gabinete do deputado, que já é um grande parceiro da nossa gestão. Vamos estreitar ainda mais essa relação proveitosa. O deputado já enviou recursos que foram utilizados no Jardim São Paulo e agora vamos dar sequência e receber mais benefícios para nossa Itararé”, esclarece Heliton.

Emendas – O deputado federal Eli Corrêa já destinou, anteriormente, uma emenda no valor de R$430 mil, a qual foi utilizada na pavimentação do Jardim São Paulo. Com o recurso, foram asfaltadas as ruas Manoel Guedes Marcondes, Emiliano da Silva, José dos Santos Abreu, Ciro Peres Ribeiro e Santa Cruz.