Veículo foi adquirido com recursos próprios

Publicado em 23 de agosto de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) conquista nova retroescavadeira traçada avaliada em R$ 255 mil para o município

Na semana de aniversário de Itararé (SP), a Prefeitura conquistou mais um presente para a população!

Adquirida através de um investimento de R$ 255 mil em recursos próprios, a nova retroescavadeira traçada será destinada à Secretaria Municipal de Serviços para atuar nas obras de melhorias e infraestrutura.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o novo equipamento é mais uma prova do comprometimento da gestão com o progresso. “Nossa Itararé tem 128 de história, luta e, acima de tudo, de trabalho. Nosso dever é garantir toda a estrutura necessária para a construção de uma cidade cada vez melhor”, finaliza.