Verba será enviada através do deputado federal Vitor Lippi

Publicado em 22 de dezembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) conquista mais R$ 500 mil para o Parque Linear

O Parque Linear Fábio Alves Veiga, em Itararé (SP), ficará cada vez mais bonito.

O local, construído integralmente com recursos próprios, receberá, em breve, uma emenda de R$ 500 mil, enviada pelo deputado federal Vitor Lippi.

Em visita ao município, o parlamentar, ao lado do prefeito, Heliton do Valle e do vereador Edenilson Genaro, visitou o parque e reforçou os votos de apoio à administração.

Para o prefeito, é uma alegria contar com parceiros dispostos a trabalhar pelo bem do município. “Todo o nosso trabalho tem um, e apenas um, objetivo: o progresso de Itararé. Juntos, podemos alcançar esse objetivo e tornar a cidade cada dia melhor.