Prefeitura de Itararé

Verba será investida na pavimentação do bairro Velho, Jardim Alvorada, Fronteira e São Pedro 

Publicado em 27 de janeiro de 2020


Prefeitura de Itararé (SP) conquista mais R$ 2 milhões para o município

O documento foi firmado em Sorocaba, na Gerência Executiva de Governo (GIGOV) da Caixa

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou, na tarde de quinta-feira (23), mais um convênio em prol ao município. Dessa vez no valor de R$ 2 milhões. 

O documento foi firmado em Sorocaba, na Gerência Executiva de Governo (GIGOV) da Caixa. A verba foi destinada pelo deputado federal Guilherme Mussi. 

O recurso será destinado para obras de pavimentação ou recapeamento do bairro Velho, Jardim Alvorada, Fronteira e São Pedro. São contempladas as ruas Mário Hururay de Macedo, Adhemar Vaz de Oliveira, Rivadávia Barbosa Vargas, Frederico Zimmermann, Silvio Davi Corrêa, Long Plinta, Rita Ferreira Bittencourt, João de Moraes, Bruno Magossi, Ítalo Vincenzi, Boaventura Dias (após execução de nova galeria de águas pluviais) e a Avenida Gabriel Jorge Merege.

Para o chefe do Executivo, iniciar 2020 com essa conquista é sinal de que o ano será próspero. “Vamos continuar o trabalho para que as verbas sejam liberadas o tão logo possível para que as obras sejam iniciadas. Itararé e toda a população merece esse benefício”, enfatiza. 

Jardim São Paulo – Conforme Heliton, a gestão aguarda a liberação da verba para dar início a pavimentação do local. “Estamos aguardando a ordem de serviço da Caixa. Já foi licitado, mas não autorizado. O Ministério precisa repassar a primeira parcela do recurso para a Caixa”, explica. 

Convênios – Todos os convênios e conquistas do município perante o Governo Federal podem ser conferidos através do site www.caixa.gov.br (aba Poder Público – Acompanhamento de recursos para obras – Cidadão). 

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados