Publicado em 11 de janeiro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) começa a decidir calendário cultural para 2018

Primeira reunião aconteceu quarta-feira (10)

Durante o encontro, foram enfatizadas as festas religiosas

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, deu início na tarde de quarta-feira (10) a organização do calendário cultural para 2018.

Na oportunidade, o pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Itararé, Pe. Jiucinei Vandes de Jesus Cambui, participou da reunião junto ao secretário municipal de Administração, Jerônimo Almeida e o coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli.

Durante o encontro, foram enfatizadas as festas religiosas. Ficou definida a missa em louvor a Nossa Senhora de Lourdes para o dia 11 fevereiro às 9h da manhã no Parque Ecológico da Barreira e a inclusão no calendário de todas as festividades das comunidades. “Este foi um pedido especial do prefeito, Heliton do Valle, quanto a logística de todas estas festas propiciando a viabilidade desses eventos”, explicou Riveli.

A tradicional Festa de São Pedro também já tem data marcada. O evento será realizado de 09 a 29 de junho.

As demais igrejas, religiões, instituições e público em geral que desejarem apoio da Prefeitura em seus eventos devem procurar a Coordenadoria de segunda a sexta-feira, em horário comercial. A Pasta está localizada a rua XV de Novembro, próximo a Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-8000.

“Faremos o que estiver ao nosso alcance para atender a todos. Estamos aqui em prol a população e quanto mais opções de lazer pudermos proporcionar a ela, assim o faremos”, finalizou Riveli.