Obra contará também com o investimento de mais de R$ 21 mil do município

Publicado em 16 de setembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) assina convênio para a construção de ponte na Pedra Branca

Assinatura foi realizada na Casa Militar, em São Paulo

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou na última semana um termo de convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Casa Militar, através da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cepdec), para a execução de obras e serviços destinados a medidas preventivas ou recuperativas de Defesa Civil.

Conforme o chefe do Executivo, os recursos financeiros transferidos, no total de R$ 416.906,73, serão destinados a construção da ponte de concreto sobre o córrego Nhá Belina, na Estrada Municipal IRR 329, no distrito de Pedra Branca. A obra contará ainda com o investimento de R$ 21.942,46 do município.

“Estamos muito felizes com mais essa conquista para Itararé. Um pedido antigo, que há tempos estávamos sendo cobrados e cobrando do Governo. Em breve, o local terá uma transitividade melhor e mais segura”, enfatiza Heliton.