Local, que desabou há mais de 10 anos, não havia sido reconstruído até então

Publicado em 14 de agosto de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) assina autorização para início das obras da ponte de Pedra Branca

A ponte, que desabou há mais de 10 anos, não havia sido reconstruída até então

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou, nesta sexta-feira (14), a autorização para o início das obras da ponte do distrito de Pedra Branca, na zona rural do município.

A ponte, que desabou há mais de 10 anos, não havia sido reconstruída até então. A nova obra, avaliada em R$ 535.186,51, sendo R$ 416.842,61 da Defesa Civil do Estado de São Paulo e R$ 118.343,90, em contrapartida da Prefeitura, contará com 12 metros de comprimento e 8 metros de largura.

Conforme o prefeito, a conquista será muito benéfica para os moradores do bairro. “Esse local é um ponto essencial para o escoamento de produção agrícola, bem como passagem de máquinas pesadas, além de ser um ponto de ligação de nosso município com a cidade de Itaberá (SP)”, finaliza.