Publicado em 26 de março de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) arrecada mais de 200 litros de leite através do Esporte

Alimento será doado ao VICC

A ação foi possível graças aos Jogos de Verão 2018

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes, arrecadou mais de 200 litros de leite. A ação foi possível graças aos Jogos de Verão 2018.

A inscrição para as modalidades de Ciclismo, Damas, Judô, Voleibol, Vôlei de Areia, Xadrez, Basquete, Futebol de Areia e Truco, foram feitas com a contribuição de um litro de leite.

O alimento será destinado para os Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC).

Para o coordenador Municipal de Esportes, Danilo Bozoky, a concessão foi fundamental. “Fazendo a inscrição a população de Itararé e região participa de atividades esportivas, além disso, contribui com uma ação social”, explica.