As doses seguem sob a análise do Ministério da Saúde

Publicado em 22 de março de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) anuncia a reposição das 299 doses da vacina contra covid-19

As doses serão repostas por completo, através de um novo lote, a ser enviado pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que será feita a reposição das 299 doses da vacina contra a covid-19, que estão em análise, junto ao Ministério da Saúde.

Em pronunciamento realizado na última sexta-feira (19), o prefeito, Heliton do Valle, anunciou que os insumos serão repostos através de um novo lote, a ser enviado para o município, por meio do Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) – 32, da região de Itapeva (SP).

“Os imunizantes serão recolhidos e repostos na sua totalidade, ou seja, não teremos nenhum prejuízo. Daremos prosseguimento, como já estamos fazendo, ao nosso plano de vacinação, para imunizar a todos, o mais breve possível”, explica o prefeito.

Compra de vacinas – Durante o pronunciamento, Heliton também falou sobre a possível compra de vacinas contra covid-19.

“Assinamos, recentemente, o convênio para a compra de vacinas. A Câmara Municipal já deu o seu parecer favorável, e assim que tivermos a autorização dos órgãos estaduais e nacionais, vamos efetuar a compra desses imunizantes. A nossa meta é que todos os moradores de Itararé sejam vacinados”, enfatiza o chefe do Executivo.