Novo cronograma segue as determinações do Ministério da Saúde

Publicado em 5 de outubro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) antecipa segunda dose da Pfizer para vacinados entre os dias 05 e 10 de agosto

Vacinação acontece na quinta (07) e sexta-feira (08), na zona urbana

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo as determinações do Ministério da Saúde, antecipa a vacinação da segunda dose para munícipes que receberam o imunizante Pfizer.

A aplicação acontece nesta quinta (07) e sexta-feira (08). Devem comparecer aqueles que foram vacinados entre os dias 05 e 10 de agosto.

Na quinta-feira (07), a vacinação acontece apenas no Posto de Saúde Santa Terezinha, das 13h às 15h.

Na sexta-feira (08), a aplicação estará disponível nas demais Unidades, nos seguintes horários: Bairro Velho e Novo Horizonte, das 9h às 11h e das 14h às 16h; Cruzeiro, das 9h às 11h; Jardim Alvorada, das 9h às 12h e Posto Central e Santa Terezinha, das 13h às 15h.

Documentação – Para receber a segunda dose da vacina contra a covid-19, é preciso apresentar, junto com os documentos, o cartão de vacinação Covid, recebido no dia da primeira aplicação.