As inscrições devem ser realizadas até 10 de março

Publicado em 24 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) abre inscrições para Processo Seletivo para estagiários

Para participar do processo, é necessário ter, pelo menos, 16 anos completos

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 01/2021 para estagiários da Prefeitura de Itararé (SP).

A seleção destina-se a ampliação do cadastro reserva nas áreas de:
– Administração de Empresas
– Arquitetura e Urbanismo
– Bacharelado em Sistemas da Informação
– Ciências Contábeis
– Direito
– Enfermagem
– Engenharia Agronômica
– Engenharia da Computação
– Engenharia Civil
– Engenharia Florestal
– Fisioterapia
– Farmácia
– Gestão de Recursos Humanos
– Licenciaturas em Artes, Educação Especial, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras Português/Inglês, Matemática e Psicopedagogia
– Jornalismo
– Medicina Veterinária
– Nutrição
– Pedagogia
– Psicologia
– Serviço Social
– Técnicos em Administração, Contabilidade, Enfermagem, Nutrição, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos
– Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão dos Sistemas e Gestão Empresarial.

Para participar do processo, é necessário ter, pelo menos, 16 anos completos, estar em dia com as obrigações militares (quando do sexo masculino) e estar regularmente matriculado no ano letivo de 2021. As inscrições devem ser realizadas até 10 de março, através do site: www.ciee.org.br.

O edital completo pode ser acessado através do link: bit.ly/3a9gHVb.