Publicado em 25 de junho de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) abre inscrições para Processo Seletivo de estágio

A seleção destina-se ao provimento de cadastro reserva na Secretaria Municipal de Educação

Para participar do processo, é necessário ter, pelo menos, 16 anos completos, estar em dia com as obrigações militares e estar regularmente matriculado no ano letivo de 2018

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), divulgou o edital do Processo Seletivo para vagas de estágio na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o documento, a seleção destina-se ao provimento de cadastro reserva nas áreas de Administração, Pedagogia, Psicopedagogia, Licenciatura em Artes Visuais, Ciências, Educação Artística, Geografia, História, Letras, Letras/Inglês, Matemática, Psicopedagogia e Educação Física. As inscrições deverão ser realizadas no período de 2 à 11 de julho, exclusivamente através do site do CIEE.

Para participar do processo, é necessário ter, pelo menos, 16 anos completos, estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino, e estar regularmente matriculado no ano letivo de 2018.

O edital completo pode ser encontrado através deste link: https://goo.gl/Dqp93d.