Publicado em 16 de setembro de 2013

Prefeitura de Itararé renova convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado

A Prefeitura de Itararé renovou convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) que autoriza a autuação dos motoristas pela Polícia Militar (PM). A Polícia Militar estará executando fiscalização de veículos, documentos e  condutores. O novo contrato terá vigência de cinco anos.

Em nota, o coordenador do Demutran, Marcelo Campos, disse que a PM irá fazer as autuações relacionadas ao município, como aplicar multas de trânsito no uso irregular das vagas de idosos e deficientes, motos fora dos bolsões, estacionamentos em locais proibidos, excesso de velocidade, documentos vencidos entre outros problemas corriqueiros.

Com o convênio, o Demutran continua a receber os valores referentes as multas mensais aplicadas pela PM. De acordo com o Código Nacional de Trânsito, a multa de menor valor é de R$ 85.

multas