Iniciativa envolve limpeza geral, jardinagem, melhorias na pista de caminhada e troca da iluminação

Publicado em 19 de janeiro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) realiza ação de revitalização no Centro Esportivo Lauro Loureiro de Mello

A Prefeitura de Itararé (SP) vem realizando diversas ações de revitalização no Centro Esportivo Lauro Loureiro de Mello.

A iniciativa acontece por meio da parceria entre as Secretaria Municipais de Serviços Municipais, Administração e Agricultura, e das Coordenadorias Municipais de Esporte, Meio Ambiente e Turismo.

Conforme o coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky, as ações incluem limpeza geral, jardinagem, melhoria e aplicação de pó de pedra na pista de caminhada e troca da iluminação da pista por refletores de led.

Para o prefeito, ações como essa provam o comprometimento da gestão em proporcionar melhor qualidade de vida à população.

“Nosso objetivo é garantir locais adequados para que os munícipes possam realizar a prática esportiva e atividades de lazer”, finaliza.