Publicado em 15 de maio de 2018

Prefeitura de Itararé divulga lista de classificação do Processo Seletivo para estagiários nº 02/2018

Os aprovados serão convocados pela Prefeitura em caso de movimentação de pessoal e outras vacâncias que permitam novas admissões

A seleção destina-se ao provimento de cadastro reserva nas áreas de Pedagogia e licenciaturas em Artes Visuais, Ciências, Geografia, História, Letras, Letras/Inglês, Matemática e Educação Física

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, na sexta-feira (11), a lista de classificação do Processo Seletivo para estagiários nº 02/2018.

A seleção, realizada no domingo (06), destina-se ao provimento de cadastro reserva nas áreas de Pedagogia e licenciaturas em Artes Visuais, Ciências, Geografia, História, Letras, Letras/Inglês, Matemática Educação Física.

Os aprovados serão convocados pela Prefeitura em caso de movimentação de pessoal ocasionada por desistências, dispensas, términos de contrato e outras vacâncias que permitam novas admissões.

A lista de classificação pode ser encontrada através deste link: https://bit.ly/2GhRTYB.