Evento contou com a presença do Papai Noel

Publicado em 9 de dezembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) dá início ao ‘Natal Iluminado’

O Natal Iluminado permanece na praça São Pedro até 07 de janeiro

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Coordenadoria Municipal de Cultura, promoveu, na segunda-feira (07), a inauguração da decoração de Natal da praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro).

De acordo com o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, o evento começou com a tradicional carreata do Papai Noel. “Este ano, em razão da pandemia, o bom velhinho não pode permanecer na praça para atender às crianças”, explica

“No entanto, buscamos outras alternativas para que, mesmo nesses tempos difíceis, possamos manter viva a alegria do Natal no coração dos pequenos”, detalha Riveli.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o Natal é época de reacender as esperanças. “Vivemos tempos atípicos durante este ano. O acender das luzes natalinas é, para muitos, mais do que simplesmente decoração, símbolo de renovação e perseverança”, enfatiza.

Saiba mais – O Natal Iluminado permanece na praça São Pedro até 07 de janeiro de 2021.