Recepção ao Papai Noel abriu festividades do projeto ‘Natal Encantado’

Publicado em 9 de dezembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) dá início a programação de natal

Papais e mamães noeis alegraram os presentes

Se um papai noel já é bom, imaginem dois. Um azul e o outro vermelho. Ambos, acompanhados das mamães noéis deram início na noite de domingo (08) às festividades do projeto ‘Natal Encantado’ em Itararé (SP). A recepção foi realizada pela equipe da gestão Heliton do Valle. A população também compareceu em peso para prestigiar. A ação é da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

Antes de chegar à praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), os bons velhinhos participaram de uma carreata pelas vias centrais da cidade. Após, receberam as crianças, cartinhas, tiraram fotos e entregaram doces.

Na oportunidade, foi inaugurada também toda a decoração natalina da praça e adjacências. Uma contagem regressiva em coro marcou o acender das luzes.

Este ano, o destaque é a casa do papai noel, com 29 metros quadrados, construída toda em madeira pela equipe do governo municipal.

O evento ainda contou com uma cantata de natal, realizada pelo Colégio Objetivo Andalú; apresentação de dança, com a Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima e shows com a cantora mirim Isabely e a banda Naines.

O próximo evento acontece nesta quarta-feira (11). Confira a grade completa:

Dia 11 de dezembro

19h30 – Balé e coral do Educandário

20h30 – Show com a dupla João Marcus e Genilson

Dia 13 de dezembro

19h30 – Show com o cantor Pedro Panis

20h30 – Show com a cantora Hannia

Dia 14 de dezembro

19h30 – Orquestra de Viola Municipal e grupo de Forró Lar São Vicente de Paulo de Itaberá

21h – Apresentação teatral do grupo C.C Abba com a peça: A criação

Dia 15 de dezembro

18h – Academia DB GYM