Publicado em 9 de março de 2016

Prefeitura de Itararé abre vagas para estagiários de níveis técnicos e superior

Publicado em: 9 de março de 2016 às 19:28

A Prefeitura de Itararé publicou o edital 01/2016, com intuito de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior e técnico. De acordo com o edital, os estudantes contratados farão jus a remuneração de até R$ 714 por jornada de 06 horas diárias.

As oportunidades são para os cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Artes Visuais, Assistência Social, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Logística, Técnico em Nutrição, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Secretariado e Técnico em Serviços Jurídicos.

As inscrições começaram a ser recebidas no dia 8 de março e o prazo final será 15 de março, pelo site do CIEE (www.ciee.org.br). A prova objetiva será realizada no dia 20 de março de 2016, na Escola Municipal Maria da Silveira Vasconcelos, situada à Rua Itararé, 765, Vila Osório, Itararé/SP.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contados a partir da data de homologação de seus resultados, prorrogável a critério da Administração.

O edital completo e outras informações podem ser acessados na página do CIEE – http://www.ciee.org.br

acao-dsop-ciee