Poder Executivo realizou diversas benfeitorias na EM Adriano Queiroz Pimentel

Publicado em 13 de agosto de 2020

Prefeitura de entrega mais R$ 330 mil em obras à educação de Itararé (SP)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta quinta-feira (13), uma visita às obras realizadas na Escola Municipal Adriano Queiroz Pimentel.

Na ocasião, o chefe do Executivo vistoriou o novo muro de arrimo construído no local, através de um investimento no valor de R$167.825,13, por meio de verbas do Fundeb, e também às obras de cobertura da quadra poliesportiva do local, no valor R$ 163.254,81, em parceria com o governo federal. No total, as benfeitorias somam, aproximadamente, R$ 330 mil.

Para Heliton, as obras são prova do comprometimento de gestão com uma educação de qualidade. “Conviver em um ambiente agradável é um fator crucial para o bom desenvolvimento de nossas crianças. Nossos esforços por uma educação melhor vão desde a parte didática até a busca por uma infraestrutura cada vez melhor para nossas crianças”, finaliza.