Publicado em 11 de setembro de 2014

Prefeitura adquire nova ambulância destinada ao transporte de pacientes

Publicado em: 11 de setembro de 2014 às 11:57

A Prefeitura Municipal de Itararé, através do setor da Central de Vagas e Encaminhamento de Trânsito (CVET) da Secretaria de Saúde, adquiriu uma ambulância zero quilômetro destinada ao transporte de pacientes que são encaminhados para os hospitais da região.

A ambulância, proveniente de emenda parlamentar, é da marca FIAT, modelo DUCATO 2014/2014. O valor da emenda é de R$ 90.000,00 e teve contrapartida da prefeitura no valor de R$ 31.500,00, totalizando R$ 121.500,00.

O chefe do CVET, Edenilson de Genaro, disse que o veículo trará mais segurança e conforto aos pacientes (SUS) e profissionais (motoristas) que atuam neste setor, dando mais agilidade ao transporte: “Fico feliz com mais um veículo incorporado ao processo de renovação da frota. Esta ambulância irá atender de maneira adequada à demanda de transferências de pacientes para os hospitais da região”, disse Genaro.

A prefeita Cristina Ghizzi informa que agora são 6 veículos adquiridos desde o início da administração para o setor da Central de Vagas e Encaminhamento de Trânsito (CVET) da Secretaria de Saúde.

ambulancia 1109