Publicado em 15 de julho de 2014

Prefeitura adquire minivan para transporte de pacientes

A prefeitura está disponibilizando uma minivan Livina OKM para a Central de Vagas e Encaminhamento de Trânsito (CVET) da Secretaria de Saúde de Itararé.

Este veículo servirá para o atendimento dos pacientes realizados pela central e irá ampliar o atendimento para a população que busca a locomoção entre os centros de saúde e hospitais localizados na região.

Para a prefeita Cristina Ghizzi, “É momento de trabalhar e hoje o CVET é um exemplo de dedicação à comunidade em geral. Agora os pacientes que precisam de locomoção poderão fazê-lo com mais conforto e segurança”, afirmou a prefeita.

O chefe da Central de Vagas e Encaminhamento de Trânsito, Edenilson Genaro, recebeu com entusiasmo a chave das mãos da prefeita e destacou que o veículo irá aumentar o número de atendimentos realizados, melhorando e agilizando os transportes feitos diariamente pelo setor.