Publicado em 8 de agosto de 2018

Prefeito e primeira-dama de Itararé (SP) entregam certificados aos formandos da Escola de Beleza

Receberam certificado os concluintes dos cursos de manicure e pedicure, depilação e design de sobrancelhas, assistente de cabeleireiro e maquiagem

O evento aconteceu no Teatro Municipal Sylvio Machado

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou, na quinta-feira (07), a formatura dos concluintes dos cursos profissionalizantes da Escola de Beleza.

O evento aconteceu no Teatro Municipal Sylvio Machado. Na ocasião, os formandos de manicure e pedicure, depilação e design de sobrancelhas, assistente de cabeleireiro e maquiagem receberam seus certificados de conclusão das mãos do prefeito, Heliton do Valle, e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itararé, Denise do Valle.

A solenidade contou ainda com a presença das oito candidatas a Miss Itararé 2018, que se apresentaram desfilando looks da grife mineira Neca Desing, uma das patrocinadoras do evento.

Segundo a coordenadora do Fundo Social de Itararé, Mara Galvão, o evento é um acontecimento histórico para a cidade, uma vez que a entidade nunca antes registrou um número tão grande de cursos oferecidos. “O prefeito Heliton do Valle, junto da primeira-dama, tem trabalhado a fim de obter ainda mais cursos para capacitar e dar uma vida mais digna ao povo de nossa Itararé”, destaca.

Para o chefe do Executivo, a grande de demanda de alunos dos cursos mostra a vontade de crescer da população. “Buscamos fazer uma gestão de e para o povo. Em breve, mais cursos serão disponibilizados para ensinar uma profissão e garantir uma renda a mais para centenas de itarareenses”, ressalta.

Saiba mais – Para participar dos cursos oferecidos, basta comparecer ao Polo da Beleza, à rua Amazonas Ribas, 283, Centro, e manifestar o interesse em integrar a lista de espera. Os candidatos são chamados de acordo com a ordem de inscrição.

Os formandos receberam seus certificados de conclusão das mãos do prefeito, Heliton do Valle, e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itararé, Denise do Valle