Prefeitura de Itararé

Publicado em 19 de setembro de 2017


Prefeito e primeira-dama de Itararé (SP) assinam convênio com Lu Alckmin

Município passará a ter os projetos Horta Educativa e Escola de Construção Civil

Encontro aconteceu na cidade de Limeira (SP) e contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Denise do Valle, assinou nesta manhã (19) um convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Através dele, a cidade poderá executar os projetos da Escola de Qualificação Profissional do Fundo Social do Estado, como os cursos de construção civil (com investimento do Estado de aproximadamente R$ 57 mil em materiais para qualificação dos alunos) e a horta educativa – a ser implantada na escola municipal Profª maria Jesus Klocker Camargo, situada no bairro Novo Horizonte. 

Na oportunidade, ainda, foi assinado o protocolo de intenção a ampliação do projeto ‘Polos Regionais da Escola de Beleza’, há mais de um ano parado. 

O encontro aconteceu na cidade de Limeira (SP) e contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin. 

Cerca de 138 representantes de municípios estiveram presentes. 

Além de Heliton e Denise, a coordenadora do Fundo Social de Solidariedade de Itararé, Mara Galvão, também esteve presente. 

Os detalhes dos cursos, como números de vagas, locais e procedimentos para inscrição, podem ser obtidos na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada a rua São Pedro, 407, no centro de Itararé ou pelo telefone 15 3532-4363.

Para Denise, a iniciativa pode transformar vidas. “É uma excelente oportunidade de geração de renda a população”, comenta. 

“É mais uma ação para colaborar por uma nova Itararé”, completou Heliton.

Além de Heliton e Denise, a coordenadora do Fundo Social de Solidariedade de Itararé, Mara Galvão, também esteve presente

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados