Publicado em 22 de setembro de 2017

Prefeito de Itararé (SP) solicita unidade do Exército ao município

Com instalação, Heliton do Valle acredita que tráfico e contrabando que passam pela cidade será coibido

O Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, solicitou na manhã desta quinta-feira (21) a implantação de uma unidade do Exército no município. A ideia, segundo ele, é coibir o tráfico e contrabando que passam pela cidade em virtude de esta ser divisa com o Paraná, além de melhorar a economia local. “Sabemos da eficiência desta instituição e do quanto ela contribuiu a melhora de onde se instala”, detalha o chefe do Executivo.

O pedido foi feito durante audiência com o comandante da 2ª Região Militar do Exército Brasileiro, general Campos. A agenda foi marcada e acompanhada pelo deputado estadual João Caramez. O sargento Cristiano também participou do encontro.

Na oportunidade, Heliton foi agraciado pelo general com um livro do Exército Brasileiro.