O representante esteve no gabinete do Executivo para solicitar o convênio com o Castramóvel

Publicado em 1 de outubro de 2021

Prefeito de Itararé (SP) recepciona secretário municipal de Saúde de Nova Campina (SP)

O documento foi protocolado nesta quarta-feira, no gabinete do prefeito

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu, em seu gabinete, nesta quarta-feira (29), o secretário municipal de Saúde de Nova Campina (SP), Junior Oliveira.

Na ocasião, representando a prefeita de Nova Campina (SP), Josi do Eliel, Junior protocolou o pedido para estabelecer um convênio com o município, no sentido de proporcionar o envio do castramóvel para a castração de cães e gatos.

“Temos uma crescente significativa no número de animais que circulam pelas ruas de Nova Campina e a população tem nos cobrado providências quanto ao controle populacional destes animais. Por isso, a parceria com o Castramóvel de Itararé será de grande importância”, detalha o secretário.

Para o prefeito, Heliton do Valle, estabelecer parcerias com os municípios vizinhos é uma forma de fortalecer a região. “Ficamos honrados em poder proporcionar melhorias para a nossa cidade e estender o atendimento para as cidades próximas. Sem dúvida, assim que possível, enviaremos o Castramóvel para Nova Campina, colaborando assim, com essa causa tão importante de saúde pública”, finaliza.

O pedido destaca a importância do controle populacional de cães e gatos