Na ocasião, a diretora esteve presente também no Centro Atenção Psicossocial (CAPS I) – Maria de Jesus Rodrigues e na Santa Casa do Município

Publicado em 25 de novembro de 2021

Prefeito de Itararé (SP) recepciona diretora do DRS XVI, Kely Cristiane Schetti

A diretora participou de uma solenidade durante a qual recebeu uma Moção de Congratulação

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta quarta-feira (24), a diretora do Departamento Regional de Saúde (DRS) XVI, Kely Cristiane Schettini.

A recepção, que aconteceu no Gabinete do Prefeito, contou com a presença do secretariado e membros da equipe de Saúde municipal, além dos vereadores Selmo Floriano, Jô da Saúde, Edenilson Genaro, Mara do João Feijão, Jacirzinho Tiririca, Mário Pina e Yago Manels.

A recepção aconteceu no Gabinete do Prefeito

Durante a visita ao município, Kely esteve presente também no Centro Atenção Psicossocial (CAPS I) – Maria de Jesus Rodrigues e na Santa Casa do município, onde fez uma visita técnica pelo prédio e aos leitos covid.

Após a vistoria, junto ao chefe do Executivo, a diretora participou de uma solenidade durante a qual recebeu uma Moção de Congratulação, homenagem da Câmara Municipal aos relevantes serviços prestados à Itararé e região, especialmente no combate à pandemia de covid-19.

Para Kely, é uma grande alegria poder colaborar com o município. “Nosso objetivo é garantir cada vez mais qualidade de vida e saúde à população. Assumimos aqui um compromisso em lutar para transformar o município em referência em Saúde num futuro próximo”, detalha.

Conforme Heliton, a caminhada rumo ao sucesso só acontece na companhia de bons amigos. “E, hoje, somos gratos por contar com pessoas determinadas a construir uma Itararé cada vez melhor”, finaliza.

A diretora esteve na Santa Casa do município e fez uma visita técnica pelo prédio e aos leitos covid.