O parlamentar esteve no município na sexta-feira (22)

Publicado em 26 de outubro de 2021

Prefeito de Itararé (SP) recepciona deputado federal Vitor Lippi

Acompanharam também a visita o presidente da Câmara de Itararé, vereador Clei Oliveira e a vereadora Mara Galvão

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, na última sexta-feira (22), o deputado federal Vitor Lippi. O parlamentar esteve no gabinete do prefeito, após realizar visita na instituição dos Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC).

Acompanharam a visita o presidente da Câmara Municipal, vereador Clei Oliveira e a vereadora Mara Galvão, responsável pelo VICC.

“È sempre uma satisfação estar aqui em Itararé e ter a possibilidade de contribuir com a gestão do prefeito Heliton. O município tem alcançado grandes conquistas nos últimos anos e nós vamos continuar juntos, viabilizando novos projetos e recursos para a cidade”, comenta o deputado.

Para o prefeito, é através de projetos bem apresentados que a parceria com os representantes federais se fortalece. “Nosso encontro de hoje foi para apresentar os novos projetos e reafirmar essa parceria tão produtiva com o deputado”, afirma o prefeito.

O deputado falou sobre os novos projetos de recursos para Itararé (SP)
Secretários e coordenadores municipais também participaram da reunião