Parlamentar já destinou mais de R$ 1 milhão ao município

Publicado em 13 de setembro de 2021

Prefeito de Itararé (SP) recepciona deputado federal Eli Corrêa Filho

O deputado já destinou mais de R$ 1 milhão em emendas para Itararé

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, neste sábado (11), o deputado federal Eli Corrêa Filho, o qual já destinou R$ 1.000.049 em emendas para o município.

Durante a agenda, o parlamentar acompanhou a inauguração da Unidade Básica de Saúde do Jardim São Paulo e realizou visita técnica às obras de pavimentação das ruas Santa Cruz, Manoel Guedes Marcondes, Emiliano da Silva, Ciro Peres Ribeiro e José dos Santos Abreu, no Jardim São Paulo, para as quais destinou uma emenda de R$ 500 mil.

Em seguida, acompanhado do chefe do Executivo, Eli Corrêa também visitou as dependências da Santa Casa de Itararé e participou da soltura de balões em homenagem às vítimas da covid-19.

Encerrando a agenda, o deputado realizou uma caminhada pelo centro da cidade, nas proximidades da Praça São Pedro, sendo recepcionado por comerciantes e munícipes.

O prefeito, Heliton do Valle, agradece a visita e parceria do deputado. “É um prazer receber, em nossa Itararé, esse grande parceiro que tanto já contribuiu com o nosso trabalho, destinando recursos. Com grande satisfação pudemos mostrar, presencialmente, que as emendas estão sendo bem aplicadas e, acima de tudo, gerando mais qualidade de vida aos nossos municípes”, comenta.

Conquistas para Itararé – Além do recurso de R$ 500 mil destinado para as obras de pavimentação, Eli Corrêa Filho também já enviou mais R$ 300 mil para continuar as obras de asfalto pelo bairro.

Em 2018, o deputado realizou também a indicação e envio de uma van, através do Ministério da Saúde, para o transporte de pacientes. O veículo é avaliado em R$ 190 mil.