Homenagem aconteceu nesta segunda-feira (13)

Publicado em 15 de dezembro de 2021

Prefeito de Itararé (SP) recebe moção de congratulação da Câmara Municipal

Marcaram presença na noite de homenagens, a primeira-dama Denise do Valle, as filhas Raíssa e Fernanda, o genro Diogo, além de secretários e coordenadores municipais

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu, nesta segunda-feira (13), moção de congratulação da Câmara Municipal de Itararé (SP).

O chefe do Executivo recebeu a homenagem, indicada pelo vereador Fernando FH, ao lado de sua esposa Denise do Valle, suas filhas, Raíssa e Fernanda, genro Diogo e de seus pais, Sr. Domingos e Sra. Maria Inez.

“A administração do prefeito Heliton vem sendo regida pela palavra trabalho. Uma gestão transparente, idônea e comprometida com o desenvolvimento do município”, enfatizou o vereador Fernando FH em seu discurso.

Para o prefeito, é uma honra receber o reconhecimento do Legislativo Municipal. “Ninguém constrói nada sozinho. É gratificante contar com a parceria e, principalmente, com o reconhecimento da Câmara Municipal. A união dos poderes Executivo e Legislativo Municipal reflete diretamente em melhorias e benefícios para os munícipes”, enfatiza.