Chefe do Executivo marcou presença em ações realizadas por toda a cidade

Publicado em 17 de outubro de 2019

Prefeito de Itararé (SP) prestigia eventos em comemoração ao Dia das Crianças no município

O prefeito esteve presente em comemorações em diversos bairros da cidade

Desde o início da gestão, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, tem demonstrado sua preocupação em realizar uma administração pública próxima aos munícipes. E foi com isso em mente que o chefe do Executivo comemorou o Dia das Crianças bem próximo delas.

Durante o feriado do dia 12 de outubro, Heliton esteve em festas comunitárias dos bairros Jardim São Pedro, Jardim Paulicéia, Vila Osório, Conjunto Habitacional Dilermando Marques Camargo e também nas ações promovidas pela Prefeitura na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro).

Conforme o prefeito, mais do que festejar, ocasiões como essas são fundamentais para se aproximar da população e conhecer as reais necessidades dela. “Governar uma cidade vai muito além do trabalho desenvolvido em gabinete. É necessário conhecer o povo para saber de fato o que deve ser feito ou não em prol do município”, destaca.

“Nossa administração, mais do que ideias, é feita de gente. De pessoas reais com necessidades que precisam ser atendidas. É nisso que acreditamos”, finaliza ele.