Na oportunidade, Heliton do Valle se reuniu com representante de 17 municípios

Publicado em 1 de dezembro de 2020

Prefeito de Itararé (SP) participa de reunião do Condersul em Capão Bonito (SP)

O evento foi realizado em Capão Bonito (SP)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, na manhã desta terça-feira (01) de uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul).

Realizado em Capão Bonito (SP), o encontro contou com a presença de representante de 17 municípios que, na ocasião, conheceram a nova representante da 16ª Região Administrativa, Cybele Cameron, e trataram sobre a prestação de contas do exercício do ano de 2020.

Saiba mais – O Condersul foi criado em 03 de abril de 1995 a fim de desenvolver ações para potencializar o desenvolvimento da região. Compõe-no as cidades de Apiaí, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Guapiara, Itaóca, Itapirapuã Paulista, Itapeva, Itararé, Nova Campina, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul e Taquarivaí.