Encontro teve como pauta a utilização de áreas da empresa para o Ecoturismo

Publicado em 31 de maio de 2019

Prefeito de Itararé (SP) participa de reunião com representantes da Suzano

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou no Gabinete, nesta sexta-feira (31), representantes da empresa Suzano. O encontro teve como pauta a discussão da utilização das terras, pertencentes à empresa, para o Ecoturismo.

Conforme o coordenador municipal de Turismo, Edilson José de Moraes, a utilização das áreas ainda está em estudo. “O rio Verde, um dos principais e mais belos rios de nosso município, corre por uma grande extensão das terras da Suzano, com cascatas, fossos e corredeiras. Com essa parceria, buscamos estudar a implantação dessas atrações em nosso roteiro turístico”, explica.

Para o prefeito, com responsabilidade e estudo, turismo desenvolvido e conservação ambiental podem andar juntos. “Nosso município tem uma natureza exuberante e muito potencial turístico. Nos reuniremos mais vezes com os representantes da entidade para garantir que essas belezas possam ser usufruídas por todos”, finaliza.