Publicado em 5 de junho de 2018

Prefeito de Itararé (SP) lança formulário eletrônico para inscrições a atividades culturais

Iniciativa tem por objetivo agilizar e facilitar processo

O prefeito de Itararé, Heliton do Valle, lançou nesta segunda-feira (04) um formulário eletrônico para inscrições a atividades culturais.

A partir de agora, todas as inscrições a eventos, oficinas e concursos da Coordenadoria Municipal de Cultura serão realizadas através do site da Prefeitura (mais detalhes no fim da matéria).

De acordo com o prefeito a iniciativa tem por objetivo modernizar, agilizar e facilitar o processo de inscrição, além de economizar. “Com o processo on-line diminuiremos o uso de papéis, otimizaremos o tempo e liberaremos espaço físico, pois não será mais necessário arquivar as fichas”, explica.

Para o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, a mudança é um grande avanço. “Iremos, sem dúvidas, aprimorar nosso atendimento. Desta forma, poderemos atender um número maior de pessoas, com mais qualidade, além de conseguir ofertar mais serviços”, enfatiza.

Agenda cultural – A Agenda Cultural do município é divulgada todas às quartas-feiras através do site e Facebook oficial da Prefeitura, www.itarare.sp.gov.br; fb/prefeituradeitarare.

Como se inscrever – Para participar da programação, o interessado deve acessar o site da Prefeitura – www.itarare.sp.gov.br, clicar em Serviços, após Moradores e, em seguida, Atividades Culturais. Depois é só escolher a atividade de interesse e preencher o formulário.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone (15) 3532-8000.