Encontro aconteceu no Gabinete do chefe do Executivo

Publicado em 18 de junho de 2019

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, se reúne com grupos de corrida de rua

O encontro teve como objetivo agradecer ao prefeito pelo apoio prestado ao esporte

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, se reuniu, nesta terça-feira (18), com representantes de grupos de corrida de rua do município.

Realizada no Gabinete do Prefeito, a reunião contou com a presença de membros das equipes 28 de Agosto, Espaço Exclusive/Pro Training e Las Canelitas, Mexa-se pela vida, além de esportistas ‘avulsos’.

De acordo com o atleta do projeto ‘Mexa-se pela vida’, Edson Bueno, o encontro teve como objetivo agradecer ao prefeito pelo apoio prestado ao esporte. “Além disso, aproveitamos a oportunidade para reforçar a importância da corrida no combate ao sedentarismo e a crescente adesão da população a esta atividade física”, destaca.

Para o prefeito, é muito gratificante ouvir e colaborar com as demandas da população. “O desenvolvimento do Esporte em Itararé é uma de nossas metas. Poder discutir projetos para o desenvolvimento do setor junto aos munícipes é uma forma de gerar uma gestão mais participativa e democrática a todos”, finaliza.