Publicado em 23 de janeiro de 2017

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, reserva dia da semana para receber a população

Atendimento acontece toda quarta-feira das 08h às 12h

Todas as quartas-feiras, a partir das oito horas da manhã o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, inicia o atendimento à população. Desde cedo as pessoas começam a chegar na Prefeitura. Muitas querem apenas parabenizar o novo chefe do Executivo pela vitória, outros aparecem para pedir emprego e alguns desejam falar sobre suas necessidades emergenciais.

Os visitantes têm se surpreendido com a oportunidade de conhecer o gabinete. A dona de casa Maria de Lourdes, de 48 anos, procura emprego em serviços gerais e não imaginava conseguir falar diretamente com Heliton. “Ele convidou a gente para ir à sala dele, ofereceu até uma água e um café. Olha, em todo o tempo que venho até a Prefeitura não lembro de algum outro prefeito ter feito isso. Gostei muito da oportunidade” declarou.

O prefeito disse estar satisfeito com as conversas, já que pretende usar este contato como um termômetro para a gestão, portanto, será frequente. Heliton diz que, infelizmente, muita gente procura o gabinete em busca de emprego, o que a Prefeitura não pode oferecer na quantidade desejada. “Como nós temos essa preocupação e anseio pela geração de emprego no município, nós já estamos em busca de oportunidades e fazendo alguns estudos para fomentar a geração de emprego no município”, conta.

Agendamento – as conversas com o prefeito acontecem toda quarta-feira, das 08h às 12h, e são feitas mediante agendamento prévio, que pode ser feito pessoalmente no gabinete do prefeito, situado à rua XV de Novembro, número 83, no centro de Itararé, ou pelo telefone: 15 3532-8000.

_MG_0438 _MG_1004 _MG_1009