Publicado em 2 de outubro de 2017

Prefeito de Itararé (SP) fecha parceria com escola profissionalizante em prol aos servidores municipais

Prepara Cursos oferecerá descontos nas mensalidades e isenção de matrícula

“Queremos e estamos trabalhando para construir um novo tempo, uma nova história a cidade. Este Programa é um dos caminhos”, aponta o prefeito na foto junto aos novos parceiros

Através do programa ‘Clube de Desconto do Servidor’, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, fechou esta semana parceria com a escola profissionalizante Prepara Cursos.

Com a iniciativa, servidores públicos municipais e dependentes terão descontos em todos os cursos ofertados pela instituição, isenção de matrícula e material didático gratuito. Pagando em dia, as mensalidades saem por R$ 109,90 para todos os cursos, exceto Inglês, que de R$ 220,00 sairá por R$ 120,00. Para efetuar a matrícula é necessário apresentar na escola RG, CPF, comprovante de residência e holerite.

Entre os cursos ofertados estão Informática Básica, Profissional da Saúde, Programador, Web Design, Design Gráfico, Gestão Financeira, Rotinas Administrativas, Operador de Caixa e Atendimento em Vendas, além de outros.

Para o proprietário da escola Luiz Ricardo Lopes, o programa é excelente. “Oferecemos cursos a baixo custo, garantimos alunos e Itararé ganha profissionais mais qualificados. Parabéns a gestão pela ideia”, salientou.

Segundo o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é uma forma de fazer a economia girar no município e valorizar o servidor. “Sabemos que muitos procuram e gostam de desconto, é uma forma de incentivá-los a consumir no comércio local e a economizar”, salienta.

Para ele, poder contribuir para com as empresas e funcionários é ajudar Itararé a crescer e se desenvolver. “Queremos e estamos trabalhando para construir um novo tempo, uma nova história a cidade. Este Programa é um dos caminhos”, aponta.

A escola fica na Praça Francisco Alves Negrão, 125, centro e funciona de segunda à sábado das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-5680.

Saiba mais – O benefício pode ser usufruído por todos os servidores públicos municipais e tem por objetivo estabelecer política de parceria com empresas de Itararé com a finalidade de oferecer descontos ou condições vantajosas aos servidores na aquisição.

As empresas interessadas em fazer parte do Programa devem procurar pelo Gabinete da Prefeitura, preencher e assinar Termo de Adesão, além de cumprir alguns requisitos. A Prefeitura ressalta que nenhuma terá qualquer benefício junto aos programas de governo, licitações, contratos ou obrigações fiscais.

Gerente do Prepara Cursos, Luiz Ricardo Lopes, explica a parceria com a Prefeitura de Itararé (SP)
Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, ressalta a importância das parcerias com empresas do município