Evento aconteceu no Gabinete do Prefeito

Publicado em 19 de janeiro de 2021

Prefeito de Itararé (SP) entrega promoções a novo comando da GCM

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, na segunda-feira (18), a entrega das promoções aos novos integrantes do comando da Guarda Civil Municipal (GCM).

Durante a solenidade, realizada no Gabinete do Prefeito, os agentes Cristiano Afonso Proença e Alex Sandro de Oliveira foram promovidos à 1ª classe e os gcms Fábio de Moraes Dias e Wiliam Alves de Moraes, a classe distinta.

O gcm Alan Ferreira Martins foi promovido a sub inspetor, e Jocimar Ribas, a inspetor da Corporação.

Por fim, o agente Vinicus Cleto foi designado como subcomandante e Alisson Rivéli, nomeado como novo comandante da Guarda.

Para o chefe do Executivo, é uma grande alegria poder contar com profissionais tão capacitados zelando pelo bem-estar da população. “Nosso objetivo é garantir a ordem e a segurança de cada morador para que, assim, possamos construir uma cidade cada vez melhor”, finaliza.