Publicado em 28 de maio de 2018

Prefeito de Itararé (SP) entrega 100 cadeiras de alimentação às creches do município

Investimento foi de quase R$ 20 mil

Investimento colabora com o incentivo a autonomia dos alunos

Os 836 alunos com faixa etária de zero a três anos da Rede Municipal de Ensino de Itararé (SP) podem agora saborear com mais tranquilidade e segurança as refeições nas escolas.

Na última semana, o prefeito, Heliton do Valle, junto a secretária municipal de Educação, Ana Maria. F. S. Oliveira, entregaram cadeiras de alimentação a 10 instituições municipais de Educação Infantil.

No total, 100 cadeirões da marca Galzerano foram adquiridos. Cada unidade recebeu 10 deles. Um investimento no valor de R$ 19.900,00.

Segundo o prefeito, a nova aquisição substituiu os antigos, que estavam velhos, gastos e arrebentados. “A oferta de material de qualidade, certamente, influencia no processo de aprendizagem dos alunos e no trabalho dos profissionais realizado para com eles. Fazemos questão de, dentro das possibilidades, oferecer sempre o melhor, pois o retorno virá em prol a nossa cidade”, destaca.

Conforme Ana Maria, estimular a independência dos alunos também faz parte do trabalho dos profissionais de Educação. “Nossas crianças agora podem se alimentar com mais autonomia, pois estão mais seguras. Por isso a importância em se ter bons materiais para o trabalho”, enfatiza.

Esta foi mais uma das aquisições da gestão Heliton do Valle à Educação municipal. A última foram 28 freezers, um investimento de mais de R$ 53 mil.

Aquisição oferece mais segurança aos pequenos