Entrega do prêmio aconteceu na sexta (10)

Publicado em 15 de dezembro de 2021

Prefeito de Itararé (SP) é eleito Político do Ano 2021

Junto com o prefeito, a primeira-dama Denise do Valle também recebeu o prêmio na categoria Empresária Influencer

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, foi eleito como político do ano pelo prêmio ‘Melhores do Ano’, do jornal Regional Notícias.

A premiação aconteceu sexta-feira (10), no Clube Atlético Fronteira (CAF). O chefe do Executivo marcou presença acompanhado pela primeira-dama, Denise do Valle, que também recebeu o prêmio de Empresária Influencer, e pelos filhos, Heliton do Valle Júnior, Raíssa do Valle e Fernanda do Valle, e genro Diogo Gonçalves.

Para o prefeito, receber esse reconhecimento é uma grande honra. “Quando o trabalho é bem feito, o resultado vem. Fico feliz e honrado em ver que as ações da nossa gestão estão sendo reconhecidas nesta noite tão especial. Este prêmio é nosso: colaboradores, parceiros e munícipes que apoiam o nosso trabalho”, destacou.