Parlamentar destinou recurso durante visita ao município nesta sexta-feira (19)

Publicado em 19 de fevereiro de 2021

Prefeito de Itararé (SP) conquista verba de R$ 150 mil junto ao deputado federal Coronel Tadeu

A recepção ao deputado aconteceu no Gabinete do Prefeito

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta sexta-feira (19), o deputado federal Coronel Tadeu.

Ao lado do chefe do Executivo Municipal, o parlamentar realizou uma visita técnica à Santa Casa, para a qual destinou R$ 64.054,00. O deputado ainda enviou R$ 35.946,00 aos Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC), totalizando R$ 100 mil em verbas para a Saúde. Na oportunidade, o deputado ainda conheceu a base da Guarda Civil Municipal (GCM) e o Canil Municipal.

Durante a visita, Tadeu anunciou mais R$ 150 mil para o município, que serão destinados à Saúde e Assistência Social.

Para ele, é uma grande alegria fazer parte do desenvolvimento do município. “Nosso objetivo é o melhor para todo e cada cidadão. É um prazer lutar ao lado de pessoas que compartilham dos mesmo ideais”, destaca.

De acordo com o prefeito, é somente através do apoio de parceiros como Tadeu que o município poderá continuar se desenvolvendo. “Itararé quer avançar, crescer. O trabalho desenvolvido em nossa gestão é prova disso e, é através dele — do trabalho —, que logramos êxito em firmar parcerias com outras pessoas que buscam esses mesmos objetivos “, finaliza.