Publicado em 4 de julho de 2017

Prefeito de Itararé (SP) assina convênio em prol a Saúde do município

Verba no valor de R$ 100 mil será utilizada para o transporte de pacientes

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou nesta terça-feira (27) mais um convênio à Saúde municipal com o governo de Estado. A verba, no valor de R$ 100 mil, será destinada à compra de uma van para o transporte de pacientes. “Sabemos o quanto é difícil se locomover debilitado. Queremos e vamos fazer o possível para melhorar nosso transporte aos pacientes e assim oferecer mais comodidade e conforto a eles e seus acompanhantes”, comentou Heliton. “Esta é apenas uma das inúmeras ações e benfeitorias que temos para esta área prioritária”, completou.

A assinatura aconteceu na Assembleia Legislativa ao lado do governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e dos vereadores José Roberto Cogo, Valdiclei Oliveira e Márcio Soares de Almeida.

A emenda foi indicada pelo deputado estadual Pe. Afonso Lobato.

_Esta é apenas uma das inúmeras ações e benfeitorias que temos para esta área prioritária_, enfatizou Heliton