O prefeito esteve com o deputado nesta quinta (10), em Capão Bonito (SP)

Publicado em 11 de junho de 2021

Prefeito de Itararé (SP) articula novos recursos para o município com deputado federal Coronel Tadeu

Na ocasião, o prefeito tratou sobre a instalação do aeroporto em Itararé (SP) e solicitou a pavimentação para a vicinal Juraci Bonotto

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve nesta quinta-feira (10), em Capão Bonito (SP), junto com o deputado federal Coronel Tadeu, articulando novos recursos para o município.

Dentre as demandas apresentadas, o prefeito falou sobre a instalação de um aeroporto executivo em Itararé (SP), que hoje é uma das principais necessidades da região. O projeto já vem sendo articulado também com outros parlamentares e foi apresentado recentemente na Secretaria Estadual de Turismo, em São Paulo (SP).

Na ocasião, o chefe do Executivo também solicitou a pavimentação da estrada vicinal Juraci Bonotto (IRR 335), localizada no distrito de Pedra Branca.

“Já conhecemos o importante trabalho que vem sendo desenvolvido em Itararé e temos a alegria de reforçar essa parceria com gestares que estão comprometidos com o desenvolvimento de seus municípios”, comenta o deputado.

Para o prefeito, Heliton do Valle, fortalecer os laços com os representantes federais é uma das formas de garantir as constantes melhorias para Itararé (SP). “Estamos sempre buscando mais recursos, emendas e projetos junto aos representantes estaduais e federais. Unir forças com parceiros como o deputado federal Coronel Tadeu, que já vem ajudando nosso município, é a chave para o desenvolvimento e melhorias para nossos itarareenses”, detalha.

Saiba mais – O deputado já destinou R$ 100 mil em emendas para a Saúde de Itararé (SP), sendo que mais de R$ 64 mil foram para a Santa Casa e mais de R$ 35 mil para a instituição Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC).

Em visita ao município, em fevereiro deste ano, o parlamentar anunciou a destinação de mais R$ 150 mil, para a Saúde e Assistência Social.